sexta-feira, 5 de julho de 2019

Greve dos jornalistas acaba vitoriosa para categoria

O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de União dos Palmares - AL. (SINTPMUP) parabeniza todos os jornalistas alagoanos pelo exemplo de luta de classe. Nesta quarta-feira (3), a categoria garantiu o seu piso salarial com reajuste de 3% no julgamento do Dissídio Coletivo pelo Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL). Além disso, conquistou legalidade da sua greve e abono dos nove dias em que os profissionais estavam unidos no movimento paredista. 

De forma gloriosa e digna, todos os profissionais que estavam batalhando pelo futuro da sua profissão em Alagoas, demonstraram a força do trabalhador frente a opressão do empresariado, que sempre quer desvalorizar e marginalizar as mais diversas categorias para ter altos ganhos financeiros.

 A participação de todos mostrando união, cooperação e proatividade dos envolvidos nesta luta fez história, fez vitória. Parabéns a todos. A diretoria do SINTPMUP estará sempre na luta por mais conquistas em prol do trabalhador. Finalizou Tita do sindicato.






Nenhum comentário: