segunda-feira, 13 de maio de 2019

SINDICATO TEM ÊXITO NAS NEGOCIAÇÕES COM A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE UNIÃO DOS PALMARES

 O Diretor - Presidente Tita do Sindicato, esteve na manhã, 13 de maio de 2019, na Secretaria Municipal de Saúde, onde foi comunicado pelo responsável do Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, Sr. Afonso, que a Secretária Municipal de Saúde, Sra. Geanny Vergeth, autorizou a implantação neste mês de maio de 2019, de todos os requerimentos de progressão horizontal (mudança de letra), vertical (nível de escolaridade) e quinquênio, que estavam congelados.

A Comissão de Negociação e a Diretoria do Sindicato irá continuar vigilante e acompanhando esses processos, garantindo ao servidor os benefícios trazidos pelo Plano de Cargos, Carreiras e Salários - PCCS da categoria.

Foi um grande avanço que tivemos junto a Secretária de Saúde, Sra. Geanny Vergeth, que reconheceu a garantia dos direitos dos servidores, e assegurou a implantação das progressões da categoria, estabelecida na Lei Municipal 1217/2011 e 1218/2011.

A Diretoria do Sindicato agradece a confiança e o apoio de todos os servidores que participaram direta e indiretamente das reuniões, assembleias e mobilizações. Vimos a importância de ter a categoria unida em prol do mesmo objetivo, que é a permanência dos direitos adquiridos. Com muita luta junto ao gestor conseguimos o descongelamento e a permanência do PCCS.

A luta só é valorizada com a conquista!

"Reconheço a luta da Diretoria do Sindicato, se não fosse por eles a gente estava perdido. Voto nesta Diretoria cem vezes" Disse o Servidor José Antonio.


Nenhum comentário: