quarta-feira, 20 de março de 2019

CONVOCAÇÃO FGTS

Unificação do SINTPMUP, SINTEAL e Câmara de Vereadores


CONVOCAÇÃO

Na próxima segunda-feira, 25 de março de 2019, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal, acontecerá uma Sessão para esclarecimentos referente ao FGTS - Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, com participação do Contador da Prefeitura, Sr. Lima, representante Caixa Econômica Federal responsável pelo FGTS, SINTPMUP E SINTEAL.


A presença de todos é de muita importância, pois nesta sessão poderemos esclarecer vários questionamentos.

Essa unificação dessas entidades dará mais força e agilidade na conclusão desse processo.

Oficio enviado à Câmara Municipal
solicitando apoio no sentido de requisitar
informações do FGTS
Oficio da Câmara Municipal convidando
para Sessão no dia 25 de março de 2019
para apresentação de esclarecimento do FGTS















Oficio enviado ao Contador da
Prefeitura Municipal

________________________________________________________________________________


O Diretor Presidente do Sindicato Tita esteve no dia 20 de março de 2019 junto aos Advogados Dr. Ivan Luiz e Dr. Vitor, participando na 7º Vara Federal - AL, de audiência referente ao Processo do FGTS dos  servidores municipais de União dos Palmares. Os Advogados solicitaram ao Juiz Federal o cumprimento do feito já decidido no processo judicial, para que o Contador da Prefeitura, Sr. Manoel de Lima da Silva, apresente a relação dos servidores que entraram com a ação judicial, para homologação do pedido de  liberação do FGTS. 

Após os questionamento realizados por ambas as partes, o Juiz Federal informou que o processo está em fase de conclusão. 

Sabemos da ansiedade de todos para resgatar o recurso do FGTS, mas temos que aguardar a conclusão do processo para que todos que tenham direito sejam contemplados. Finalizou Tita do Sindicato. 

Nenhum comentário: