sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

LIBERADO O PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES

No dia 20 de dezembro de 2018, os Diretores, Tita do Sindicato e Cleide Silvino, estiveram na Prefeitura  Municipal  de União dos Palmares, para cobrar do Secretário de Finanças, Sr. Anderson, o pagamento do 13º salário dos servidores da Secretaria de Saúde, que foi comunicado pelo Prefeito, Sr. Areski Freitas, que seria pago neste dia 20. 

A resposta obtida pelo Secretário de Finanças, foi que houve um problema no repasse do FPM, mas que no dia 21, estaria repassando a contrapartida da Secretaria Municipal de Saúde, para realização do pagamento do 13º salário.


A luta continua...

Hoje, 21 de dezembro, o Secretário de Finanças, Sr. Anderson e a Secretária de Saúde, Sra. Geany, confirmaram a liberação do pagamento do 13º salário na tarde deste dia.

Uma Agente Comunitário de Saúde, que não quis se identificar, agradeceu o empenho da Diretoria do Sindicato, para garantir o pagamento do 13º no dia de hoje. "Reconheço que se não fosse a luta diária, nós servidores estaríamos desprotegidos. Votei e votaria quantas vezes for necessário para manter esta Diretoria na frente do Sindicato."  

Nossa Diretoria é independente, buscamos sempre a melhoria  e qualidade do serviço público municipal. Estaremos trabalhando na luta por mais conquistas. Finalizou Tita do Sindicato.

Nenhum comentário: