terça-feira, 20 de junho de 2017

PT tem novo presidente em União e na 2ª reportagem o drama para quem tem como destino a serra da Barriga


O entrevistado do blog é o recém eleito presidente municipal do PT, Francelino Amaro. Eletricitário, Francelino revela que a sua vitória vai oxigenar o partido no município de União dos Palmares. Ele não descarta uma candidatura para deputado estadual e critica o governo Kil de Freitas com políticas antipáticas e prejudiciais a população.

Francelino Amaro defende candidatos nativos para as eleições do ano que vem, mas adverte que o PT indubitávelmente terá o seu nome nas eleições gerais de 2018.

A segunda reportagem o jornalista Ivan Nunes de dentro de uma crátera que dá para engolir um carro relata a negligência com o Patrimônio Cultural do Mercosul. A serra da Barriga mesmo sendo um atrativo sem igual em Alagoas não recebe a atenção necessária para atrair mais e mais turistas para o seu Parque Memorial.

Um vídeo será lançado ainda esta semana onde a realidade vivida pelos moradores do entorno da serra da Barriga será mostrada. Eles fazem ginástica para sair e ter que voltar para casa. Confira, agora, com imagens de Izael Nascimento.

Fonte: http://www.blogapalavra.com/materia/3517

Postado por: Albino Matos / Coordenação de Comunicação

Nenhum comentário: