terça-feira, 18 de abril de 2017

SERVIDORES DO SAAE DE UNIÃO DOS PALMARES PODEM PARALISAR SUAS ATIVIDADES


 Em assembleia realizada no dia 17-04-2017, com os servidores do SAAE para discutir a contraproposta do reajuste salarial 2017, que a categoria vem pleiteando desde janeiro. 
Aós apresentação e discussão os servidores demonstraram enorme insatisfação devido a Direção do SAAE vincular a data base do reajuste tarifário da água com o reajuste salarial dos servidores.
Deliberaram que irão aguardar até quinta-feira (20-04-2017) uma resposta definitiva sobre a implantação do reajuste salarial para o mês de maio. Caso não haja uma resposta satisfatória, iremos realizar uma paralisação de advertência na próxima segunda-feira (24-04-2017), deixando apenas 50% dos serviços essenciais.

Segundo Tita do Sindicato, a data base dos servidores desta autarquia é no mês de janeiro de cada ano, e a celeridade nas negociações e implantação só irá garantir mais um avanço na melhoria desta Administração em busca do estabelecimento do compromisso solidário entre gestor e servidor. Esperamos que o gestor cumpra a sua parte, para que não haja essa paralisação e a população mais uma vez não seja prejudicada. Finalizou.

Nenhum comentário: