terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

SINDICATO DENUNCIA O PREFEITO DE UNIÃO DOS PALMARES ARESKI FREITAS AO MP

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares -SINTPMUP, e a Comissão dos servidores, estiveram reunidos na última quarta-feira (15-02-2017) na Promotoria de Justiça de União dos Palmares, para tentar resolver o impasse do pagamento do salário do mês de dezembro/2016, pagamento do 1/3 de férias e perseguições aos membros da Diretoria do Sindicato e servidores municipais.
Estiveram presentes a Promotora de Justiça, Dra. Maria Luisa; o Prefeito e Procuradores do Município, e os membros da Comissão representando os servidores e Sindicato: Cicero da Obra, Emanoel da Obra, Manoel ACS, Marcia Enfermeira, Mario ACE, Marcia ACS, Cleide Leandro, Euclides Avila, Luciene, Sarmento SINDACS, Luiz Junior ACS e Tita do Sindicato.
Após as apresentações das denuncias foi firmado um T.A.C.
A Promotora também tomou as providências na transferência da servidora Luciene e do Diretor do Sindicato Euclides realizada pelo Secretário de Saúde Felipe Almeida, onde o mesmo revogou o ofício de transferência.
Ficou também definido que  a partir de 2017 o pagamento do 1/3 de férias será pago no mês das férias, sendo o 1/3 de férias atrasados oficializados através do Sindicato a quantidade de servidores que não receberam o 1/3 de férias, para que a Promotora represente o município, para que o mesmo efetue o pagamento do 1/3 de férias atrasado.

Esperamos que depois de formulado esse T.A.C o Prefeito venha cumprir com o acordo judicial. Finalizou Tita do Sindicato.





Nenhum comentário: