sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Servidores de União dos Palmares cobram pagamento de salário

Sindicato diz que serviços da Saúde e Infraestrutura estão parados.
Secretaria da Saúde nega paralisação; já a de Infraestrutura confirma.

Do G1 AL
Servidores públicos do município de União dos Palmares, na Zona da Mata alagoana, cobram o pagamento do salário referente ao mês de dezembro de 2016. O sindicato da categoria informou nesta sexta-feira (13) que os serviços da Saúde e Infraestrutura estão paralisados.
De acordo com o integrante do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares (SINTPMUP), Euclides Ávila, a mobilização atinge 100% dos servidores das duas áreas.
A reportagem do G1 tentou entrar em contato com a prefeitura da cidade, mas as ligações não foram atendidas. Entramos em contato com a Secretaria de Saúde, que negou que os trabalhadores estivessem parado as atividades e que o salário estivesse atrasado. Já uma funcionária da Secretaria de Infraestrutura confirmou a mobilização.
“Estamos em vigília em frente as secretarias reivindicando um direito nosso, que é de receber. Ainda hoje vamos nos reunir com o prefeito e secretários para tentar um acordo”, relatou Euclides Ávila.
Ainda segundo Ávila, caso os trabalhadores não recebam segunda-feira (16), terá paralisação geral nos serviços públicos municipais da cidade.
Matéria extraída de: http://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2017/01/servidores-de-uniao-dos-palmares-cobram-pagamento-de-salario.html

Nenhum comentário: