terça-feira, 7 de junho de 2016

ACS E ACE DE UNIÃO DOS PALMARES EM REUNIÃO

Na ultima quarta-feira dia 01/06/2016, foi realizada no centrinho alto do cruzeiro, uma reunião, com os Agentes Comunitários de Saúde e Endemias,  representando a categoria Nena abriu a reunião, expondo aos presentes sua situação com o SINDACS, a conjuntura politica ao cargo de vereador pleiteado por alguns agentes e diversos assuntos pertinentes a categoria.

Tita do sindicato na sua fala expos a importância do sindicato, a politica de valorização do servidor, as lutas, as conquistas, os avanços que a categoria conseguiu junto com o sindicato, as portarias 958, 959, URV, os convênios que o sindicato vem fazendo com o comercio local e o compromisso do sindicato com os servidores públicos municipal. 

Expos também a possibilidade de seu nome na conjuntura politica local para 2016 e que pediu afastamento temporário da diretoria do sindicato, seguindo e respeitando a lei eleitoral. 

Conversamos com alguns servidores presentes, Maria de Lourdes, eu estou satisfeita, se não fosse o sindicato nos servidores estávamos ganhando salario mínimo. Outros que pediu pra não revelar seus nomes, falaram estamos muito bem representados. 






Postado por SINTPMUP  

Nenhum comentário: