quarta-feira, 16 de março de 2016

COMISSÃO E SERVIDORES SE REÚNE COM O GESTOR MUNICIPAL PARA NEGOCIAR O REAJUSTE SALARIAL 2016

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares - SINTPMUP e a Comissão Permanente de Negociação e servidores (Tita, Euclides, Cleide, Cicero, Emanoel, D. Lourdes, Edinete, Clerison, João Adriano, Rosana, Luciana, Marcia Faustino, Nena, Marcia, Manoel, Mario Jorge, Antonio) compareceu a reunião no dia de hoje, 16/03/2016, às 10 horas na Prefeitura Municipal, com os representante do Gestor Municipal (Anderson Ventura, Isaias Joaquim de Souza Junior) para obter resposta acerca da contraproposta do reajuste salarial 2016.

O representante do Governo não trouxe nenhuma contraproposta, e ficou agendada uma nova reunião com o Secretário de Finanças, Anderson Ventura, no dia 18/03/2016 e no dia 22/03/2016, às 15 horas, com a Comissão, na Prefeitura Municipal.

Após a reunião da Comissão com o Gestor Municipal, a categoria deliberou que aguardará até terça-feira, não havendo uma resposta definitiva do Prefeito quanto ao percentual do reajuste salarial 2016, os servidores irão paralisar suas atividades. 

Esperamos que o Prefeito Eduardo Pedrosa, defina esse percentual, para que os servidores não façam paralisação e não venha agravar a situação para a população.





Nenhum comentário: