terça-feira, 1 de março de 2016

ACS E ACE DE UNIÃO DOS PALMARES SE REVOLTAM COM O NÃO ENVIO DO PROJETO DE LEI

 Após mais uma vez os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias se decepcionarem com o não envio do Projeto de Lei que concede o reajuste salarial 2015 pelo Prefeito Eduardo Pedrosa. A categoria foi convocado pelo SINTPMUP para comparecer a Secretaria Municipal de Saúde, depois caminharam a Prefeitura Municipal onde foram recebidos Secretário de Finanças Gustavo Pedroza, Procurador do Município e o Contador do Município, que se reuniu com a Comissão Permanente de Negociação (Tita do Sindicato, Nena, Vilma, Jelva, Edjane e Joselma).
O Procurador justificou que não enviou o Projeto de Lei a Câmara no dia de ontem, porque faltava o parecer técnico da Procuradoria do Município. Mas garantiu que será dado o reajuste de 5% (cinco por cento) com retroativo a janeiro, mudando a data base para março em 2016. Só pediu um prazo até sexta-feira (04-03-2016) para preparar o parecer técnico e encaminhar a Câmara Municipal.
A categoria deliberou em continuar a vigília até quinta-feira, na sexta-feira marcharam até a Prefeitura Municipal para acompanhar o Projeto até a Câmara Municipal, caso o Projeto não seja encaminhado haverá paralisação por tempo indeterminado.













Nenhum comentário: