terça-feira, 24 de novembro de 2015

SINDICATO E COMISSÃO SE REÚNEM COM O NOVO GESTOR MUNICIPAL DE UNIÃO DOS PALMARES

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares - SINTPMUP, a representante do SINDACS e a Comissão Permanente de Negociação, se reuniram na manhã de hoje (24/11/2015) com o novo gestor municipal, representado pelo Secretário de Finanças do município, Sr. Gustavo Pedrosa, para negociar a pauta de reivindicações da categoria.

Pauta:
    Reajuste salarial 2015 dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias;  Regularização do pagamento do PMAQ; Pagamento do 1/3 de férias; Pagamento das diárias dos motoristas; Pagamento do restante do reajuste salarial e retroativo de 3% (três por cento) referente a abril; Complemento salarial dos profissionais do PSF (setembro e outubro); Dia de folga dos profissionais do PSF; Cumprimento da Lei nº 1217/2011 e 1218/2011 – PCCS; Melhores condições de trabalho e Realização do concurso público. 

A Comissão cobrou que a Gestão atual continuasse cumprindo ao acordo estabelecido com a Gestão passada. 
Sendo assim a Gestão Municipal se comprometeu em dar continuidade aos pagamentos a partir desse mês (novembro), obedecendo ao cronograma previsto anteriormente.

Esperamos que essa nova gestão dê continuidade a esses pagamentos, com o intento de contornar os atuais impasses e formar consensos que evoluam na valorização dos servidores públicos municipais. Finalizou Tita do Sindicato.









Nenhum comentário: