quinta-feira, 23 de julho de 2015

PREFEITURA DE UNIÃO DOS PALMARES DEIXA SERVIDORES SEM RECEBER PIS-PASEP 2015









A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares - SINTPMUP e Comissão de servidores foram a Prefeitura Municipal no dia de hoje (23/07/2015), para cobrar do Prefeito Beto Baia o pagamento do PIS-PASEP ano base 2014. 

O abono do PIS-PASEP começou a ser pago no dia 22/07, os servidores que tem o final da inscrição "0" foram ao Banco do Brasil para receber o abono, mas não constava nada informado, e procuraram o Sindicato para que fosse tomado as providências cabíveis. 

Vimos acompanhando desde janeiro esta transmissão da RAIS para que não acontecesse o que aconteceu no ano de 2013, onde os servidores ficaram sem ser informados; e o Setor responsável da Prefeitura informou que já tinha sido informado ao Ministério do Trabalho. Mais uma vez fomos pegos de surpresa por não constar nenhuma informação da RAIS no Banco do Brasil. 

Fomos a Prefeitura e constatamos mais um erro gravíssimo dessa Gestão na informação da RAIS 2014/2015, agora temos que ir a Superintendência do Trabalho em Maceió e ao Ministério do Trabalho em Brasilia para tentarmos resolver esta situação. Não vamos abrir mão de receber o abono do servidor municipal, nosso direito tem que ser respeitado. Finalizou Tita do Sindicato.












Nenhum comentário: