quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

MENSAGEM AOS SERVIDORES (AS) PÚBLICO MUNICIPAL DE UNIÃO DOS PALMARES

Gostaria de agradecer em nome de toda diretoria do sindicato a cada um de vocês pela garra e envolvimento nas lutas que representam a contribuição histórica do SINTPMUP. Hoje podemos dizer que somos vencedores! Lutamos pela dignidade, justiça, ampliação e manutenção de direitos, tais como: salários dignos, melhores condições de trabalho e diversas questões que afetam diretamente os servidores/as. Nossa união ajudou a fortalecer nossa classe na busca por um mesmo ideal...

Vamos continuar nessa corrente... Não vamos romper os elos que nos trouxeram ate aqui, pelo contrario, vamos unir forças e convidar novos colegas para que juntos, nesse ano de 2015 possamos continuar nosso objetivo: A Qualidade De Vida Dos Servidores Público Municipal, Familiares e da Sociedade Palmarina.


Parabéns a todos! E a luta continua... 
Nosso compromisso é com os servidores.


TITA DO SINDICATO.  

Aos diretores/as do sindicato


Estou muito feliz e orgulhoso por esta  oportunidade única na minha vida, por fazer parte desta diretoria e desse grupo de pessoas do bem.  Que representam a contribuição histórica do SINTPMUP para os servidores públicos de união dos palmares. Nossa UNIÃO ajudou a fortalecer o movimento e teve o reconhecimento de outras pessoas. Esse fato já nos torna vencedores, haja vista que conseguimos unir mentes e corações na busca de um único objetivo: A QUALIDADE DE VIDA DOS SERVIDORES PÚBLICO MUNICIPAL.

A luta é histórica e as conquistas também.    FELIZ 2015.
TITA DO SINDICATO.     


   

Nenhum comentário: