sexta-feira, 22 de agosto de 2014

SECRETÁRIA DE SAÚDE DE UNIÃO DOS PALMARES COLOCA DIFICULDADES PARA A IMPLANTAÇÃO DO PISO




A reunião realizada ontem (21/08/2014) com os diretores do SINTPMUP e os gestores do município (secretária de saúde, secretário de administração geral e o procurador do município - sem a presença do prefeito) na prefeitura, para a resposta da implantação do piso salarial dos ACS e ACE ficou adiada para próxima quinta (28/08/2014).

Eles alegaram que ainda não tinham levantado os impactos que a implantação causaria na folha de pagamento, e que precisaria de mais tempo para fazer tal avaliação.

Ainda em reunião os gestores conversaram sobre a construção de um novo PCCS, específico para os ACS e ACE. Mas essa proposta se torna inviável, uma vez que a classe já possui um plano e que também não abriria espaço para uma nova definição de taxas ou mesmo desvalorização da progressão salarial do servidor.

Ficou então definido que na próxima Quinta-Feira (28/08/2014) as 09:00, os Agentes de Saúde e de Endemias se reunirão no auditório da prefeitura com os gestores do município para receberem a resposta quanto a data da implantação do piso. Caso não havendo uma proposta de data para a implantação, os servidores irão cruzar os braços.

Coordenação de Comunicação






Nenhum comentário: