quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Nota de Repúdio


O  Sintpmup e os servidores vem a publico repudiar os comentários sem fundamentos feito a esta entidade sindical. Na verdade querem mais uma vez enganar a população palmarina, afirmando que as mobilizações promovidas por este Sindicato poderiam ter frutos de alguma articulação política. Essas acusações são mentirosas e não possuem fundamentos. Estamos constantemente, reivindicando por melhores condições de trabalho, para que os servidores públicos municipais possam oferecer um serviço de qualidade para a população palmarina.

Sindicato e Servidores ficaram indignados, e repudiam com pesar a fala do Deputado Federal do PT/AL Paulão, em entrevista ao Programa Tribuna Livre da Radio AG FM, realizada hoje 13/08/2014, na qual chama os servidores de PARASITAS.

Mediante a estas acusações infundadas, os servidores municipais deste município merecem respeito, pois são trabalhadores honestos, e é inadmissível serem chamados de parasitas por um representante do povo, principalmente, ligado ao Partido dos Trabalhadores (PT).

Queremos ressaltar para a população Palmarina que o Sintpmup não possui nenhum vínculo político, pois esta entidade é um SINDICATO INDEPENDENTE.

                                                                             
A Direção.

Nenhum comentário: