terça-feira, 8 de julho de 2014

CIPA: O SAAE É O PRIMEIRO ÓRGÃO PÚBLICO MUNICIPAL DE UNIÃO DOS PALMARES A CRIAR

Texto e postagem: Alcides Manoel – Coordenador de Comunicação

Relação dos eleitos com o resultado final dos votos de cada um e das respectivas colocações
Mario Bispo presidio a eleição e a servidora Vera secretariou

Somente 70% dos servidores votaram
Atendendo a uma das reivindicações das diversas pautas elaboradas pelos servidores desde as primeiras assembléias realizadas pelo SINTPMUP (logo após sua fundação), no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), que é a criação de uma Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), que o diretor desta autarquia Antonio Calazans, está pondo em prática na sua gestão.  

Ata assinada pelos candidatos
Foi embasada na Norma Regulamentadora de nº 5, a que está sendo a criação da primeira CIPA em um órgão público municipal. “O SAAE se destaca tanto por essa inovação no âmbito municipal como em atender uma reivindicação dos servidores”, destacou o diretor do SINTPMUP, Mario Bispo.  

A CIPA está composta de 08 servidores do quadro efetivo do SAAE, sendo que 04 são indicados pelo diretor Calazans para representar a direção, e, 04 eleitos por voto direto para representarem os servidores. A eleição ocorreu durante todo o dia de ontem, 07, e só estavam aptos a votar e serem votados, os servidores efetivos. Encerrado todo o processo de escolha dos nomes da comissão, tanto os indicados como os eleitos passarão por um treinamento para posteriormente tomarem posse.   

Nenhum comentário: