quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

TÉCNICA EM ENFERMAGEM DESABAFA EM ASSEMBLÉIA, E DENÚNCIA ASSÉDIO MORAL SOFRIDO POR PARTE DA SECRETÁRIA CARLA THEREZA

Fonte da informação: Técnica em Enfermagem - Rejane
Texto e postagem: Alcides Manoel - Coordenado de Comunicação do SINTPMUP 

D. Rejane desabafa contando detalhes do assédio sofrido
Coordenador de Comunicação Wechily atento
Foi na Assembleia Geral dos Servidores Municipais de União dos Palmares, realizada na manhã de ontem, na Câmara de Vereadores, que Dona Rejane expôs seu dilema. Técnica em Enfermagem e servidora municipal de União dos Palmares a mais de vinte anos, exercia a função de sua formação no posto de Saúde da Mulher, situado no inicio da Rua Dr. Antonio Arecipo, no centro da cidade, a mais de dez anos.

Há cerca de um mês, D. Rejane em meio a um atendimento a um paciente, é interrompido o seu trabalho pela diretora do posto que dizia-lhe aflita: “ – Rejane! Acabei de receber uma ligação da Secretária Carla, ela disse que a partir de hoje, você não pode trabalhar mais aqui. Por favor, eu peço que você saia pra mim não ser prejudicada”.

A experiente Técnica em Enfermagem, em meio ao posto cheio de pacientes, arrumou suas coisas e saiu como queria a secretária. D. Rejane, pertence à Secretária Municipal de Administração, mas, a maior parte dos mais de vinte anos que tem como servidora pública, exerceu a função de sua formação em postos de saúde do município.

D. Rejane é mais uma vítima de Carla Thereza
Psicologicamente abalada até os dias de hoje, pelo tratamento que lhe foi dado, D. Rejane foi mais uma vítima de assédio moral cometido por Carla Thereza, Secretária Municipal de Saúde. O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares (SINTPMUP), está tomando as medidas cabíveis quanto a todos os assédios moral cometidos pela secretária. Amanhã, terá mais um caso. 



Nenhum comentário: