segunda-feira, 18 de novembro de 2013

PREFEITO BETO BAIA IMPETRA AÇÃO NO TJ-AL CONTRA O SINTPMUP



 O Prefeito de União dos Palmares Beto Baia, por meio de seus advogados, entra com ação contra o Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares - SINTPMUP, com isso tentando fragilizar a mobilização da categoria em nosso município. 
O SINTPMUP é o Sindicato que vem atuando há mais de cinco anos a favor dos servidores públicos municipais de União dos Palmares. 
A CUT-AL, FETAM-AL, SINTPMUP e os servidores públicos não aceitam esse tipo de atitude de um Gestor Público Municipal, que ao invés de sentar na mesa para negociar, radicaliza entrando com processo judicial, tentando fragilizar as mobilizações em nosso município. 
Mesmo com esse tipo de repressão, continuaremos atuantes nas reivindicações dos servidores públicos de União dos Palmares, e prontos para responder judicialmente ao TJ-AL.
A Diretoria do SINTPMUP sempre esteve e estará aberta para o diálogo com o Gestor Municipal a fim de encontrar soluções para os problemas que pode acometer a municipalidade. E, como bem afirma o ilustre doutrinador José dos Santos Carvalho Filho, o Estado deve respeitar as próprias leis que edita.


Postado por: TITA do Sindicato

Nenhum comentário: