terça-feira, 15 de outubro de 2013

SINTPMUP SAI FORTALECIDO NA ELEIÇÃO ATINGINDO 98.93% DOS VOTOS VALIDOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE UNIÃO DOS PALMARES-AL


A  primeira eleição do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares-AL Sintpmup aconteceu  no dia de hoje(15/10/2013),no auditório da Câmara de Vereadores do nosso com uma urna e três cabine de votação, comissão eleitoral e fiscal , tudo na legalidade para que seja uma eleição transparente  iniciou-se  as 8:00hs da  manhã com termino  as 17:00hs  .

 Hoje  15 de outubro vai ficar na História do Sintpmup  pelo reconhecimento que os  servidores  tiveram para com o Sindicado comparecendo em massa para vota na Chapa 01 .

Já era esperado pelos candidatos  a quantidade de  Servidores que foram votar,devido o Sintpmup  esta sempre atuante  e lutando por melhores condições de trabalho do Funcionalismo Publico de União dos Palmares .

Os Servidores exerceram a cidadania saíram de suas casas ,dos seus trabalhos e foram a  Câmara de Vereadores do Nosso Município votarem  legitimidando  a nova diretoria como seus presentes legais  , desta forma reconhecendo que nosso Sindicato é atuante e sempre estará ao lado do Servidor .

Apenas um percentual irrisório de 1,07% votaram em branco ,o qual já era   esperado por   si tratar de uma eleição isso é normal em qualquer pleito eleitoral.  

Mais 98,93% dos Servidores  Públicos Municipais de União dos Palmares-AL votando na chapa 01 e reconhecendo que o Sintpmup é um Sindicato Forte e Atuante e Independe , que já conquistou vários benefícios para o funcionalismo Municipal , não poderia ser diferente pelo Histórico de conquista no decorrer desde a fundação do Sindicato ate o dia de hoje .

Essa vitória não  é  apenas do Colegiado  do Sindicato,  mais de todos os Servidores  que votaram e contribuíram  para fortalecer ainda mais o  Sintpmup, um Sindicato atuante e continuara nessa mesma perspectivas de luta e reivindicações.


Seu voto  Servidores Municipais de União dos Palmares foram  imprescindíveis para alcançarmos o êxito desta eleição,seu voto foi o reconhecimento das vitórias e conquistas que alcançamos juntos e iremos alcançar  ainda mais nesses 4 anos de mandato que vocês nós  legitimador como seus representantes legais .

A  Nova Diretoria do Colegiado do Sindicato dos Trabalhadores Público Municipais de União dos palmares-AL- Sintpmup  agradece pela esmagadora vitoria que tivemos hoje  é você Servidor foi o responsável por ela.








Escrito e postado por: Euclides Avila- Coordenador de Comunicação.


Nenhum comentário: