domingo, 6 de outubro de 2013

15 DE OUTUBRO DO CORRENTE MÊS ACONTECERA A PRIMEIRA ELEIÇÃO DO SINTPMUP EM UNIÃO DOS PALMARES ALAGOAS


   Os Servidores  Municipais do Município de União dos Palmares pela primeira vez iram exercer a sua cidadania  votando  na diretoria colegiada do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de União dos Palmares - AL - Sintpmup.

   Seu Voto é Importante para que o Sindicato continuei firme ,forte e atuante  nas questões inerentes ao funcionalismo publico do nosso município.

   Desde sua Fundação em 5 de Novembro de 2009 com muita luta e perseverança varias  conquistas já  foram alcançadas  com esmere  , determinação e independente e sua participação Servidores  Municipais  nas lutas foram primordiais para alcançamos estas conquistas que sem duvida nenhuma  vem alavancar ainda mais o Desejo de outorgar a legitimidade da Diretoria Colegiada como seus representantes legais.

    Os membros da Chapa 01 do Servidor  agradece pela boa acolhida nas Visitas realizadas nas Unidades de Saúde e Secretaria Municipais e  vem ao mesmo tempo convidar a todos os filiados apitos a votarem  na eleição  do Sindicato acima mencionado a comparecerem no  dia 15 de outubro do corrente mês , no auditório da Câmara de Vereadores do nosso município das 8hs as 17hs .

Escrito e postado por: Euclides Avila - Coordenador de Comunicação.

Nenhum comentário: