quinta-feira, 26 de setembro de 2013

15 DE OUTUBRO; É O DIA DA ELEIÇÃO PARA DIREÇÃO DO SINTPMUP

O mandato dos trinta e quatro (dezessete titulares e dezessete suplentes) membros da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares (SINTPMUP), terminará no dia 04 de novembro de 2013. Motivo pelo qual, o sindicato passará no 15 de outubro, pela sua primeira eleição, visto que, a gestão atual, é a de fundação deste.
Após o período de inscrição de chapas pela comissão eleitoral, que ocorreu do dia 15 de agosto ao dia 15 de setembro, a única chapa inscrita, a chapa 01, desde o dia 16 está em processo de campanha eleitoral até o dia da eleição no próximo mês.
O corpo a corpo ocorrerá no mês de outubro, quando os candidatos se apresentarão nos locais de trabalho de cada servidor do município. Também ocorrerá em outubro, como forma de apresentar as conquistas e as metas da nova gestão 2013-2017, entrevistas aos programas jornalísticos das três emissoras de rádio de União; Zumbi FM, Farol FM e AG FM.
Só está apto a votar  e a ser votado nesta eleição, o servidor que é filiando ao SINTPMUP, antes do dia 15 de outubro do ano 2012, ou seja, quem tiver menos de um ano de filiação não está apto a votar e ser votado. As urnas de votação estarão durante todo o dia do 15 de outubro, das 08h00 às 17h00, no plenário da Câmara de Vereadores de União dos Palmares.
Escrita por: Alcides Manoel - Conselho Politico Sindical 
Postado por: Euclides Avila - Coordenador de comunicação.

Nenhum comentário: