quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Prefeitura de Arapiraca lança concurso público com 696 vagas

A Prefeitura Municipal de Arapiraca divulgou nesta quinta-feira (29) o edital do concurso público para preenchimento de vagas para diversos níveis de escolaridade. Os cargos são para fiscal de trânsito e para as áreas de saúde, educação, engenharia e administração. 

As inscrições podem ser feitas a partir de hoje e prosseguem até o dia 29 de setembro, por meio do site da empresa organizadora do certame, a fadurpe (www.fadurpe.com.br).




Os salários variam de R$ 784, 84 a R$ 5 mil. No total, estão sendo ofertadas 696 vagas para o nível superior, médio e técnico. Há vagas, por exemplo, para os cargos de agentes de trânsito (30), acupunturista (2), administrador (3), analista de sistemas (3), arquiteto (4), assistente administrativo (80), assistente social (10), auxiliar de desenvolvimento infantil (33), auxiliar de serviços gerais (30), biólogo (2), bioquímico (1), contador (2), dentista (7), educador físico (5), enfermeiro (9), engenheiro agrimensor (1), engenheiro civil (1), farmacêutico (2), fiscal de tributos municipais (1), fiscal municipal (30), fisioterapeuta (10), fonoaudiólogo (2), geógrafo (1), geólogo (1), procurador municipal (1), professor em diversas áreas e vários outros cargos. 

Segundo a secretária de Administração e Recursos Humanos, Lúcia de Fátima Queiroz Cavalcante, seguindo uma determinação da prefeita Célia Rocha (PTB), foi feito um estudo com os representantes de todas as secretárias e órgãos de governo, para avaliar as carências de cada setor e, com isso, disponibilizar as vagas no concurso.

Postado por: Euclides Avila - Coordenador de Comunicação.

Nenhum comentário: