sábado, 17 de agosto de 2013

Homossexual é espancado e jogado dentro de fossa

Um crime chocou moradores do bairro Cruzeiro do Sul, na parte alta de Maceió. Um homossexual foi brutalmente espancado e jogado dentro de uma fossa, instalada em sua residência. Além do espancamento, o rapaz teve seu órgão genital amputado. O fato aconteceu na madrugada deste sábado (17).

A vítima foi socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. De acordo com informações da POlícia Militar, o rapaz apanhou muito e tinha ferimento graves.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para a ocorrência e ajudou a retirar a vítima da fossa. O rapaz teria sido espancado por dois homens. "Os dois suspeitos estavam bebendo com a vítima em casa. Eles pensaram que o rapaz estava morto, por isso jogaram na fossa", informou um policial militar.

Os acusados: Gilberto da Silva, mais conhecido como Beto serralheiro, de 31 anos, e Cláudio Roberto Alves de Oliveira foram presos enquanto dormiam dentro da residência da vítima, no bairro da Forene, e levados à Central de Flagrantes, no Farol.


Fonte: http://gazetaweb.globo.com/noticia.php?c=347608&e=12

Postado por: Euclides Avila - Coordenador de Comunicação.

Nenhum comentário: