sábado, 17 de agosto de 2013

Bandidos explodem caixa eletrônico em Ibateguara


No fim da noite dessa sexta-feira (16), bandidos invadiram mais uma agência bancária no interior de Alagoas. Dessa vez, o alvo foi a Caixa Econômica Federal, no bairro Centro, em Ibateguara. De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos explodiram um terminal de atendimento e levaram dinheiro. 


O crime foi praticado por pelo menos três homens que tiveram, supostamente, a ajuda de outros comparsas que estavam em veículo próximo à agência bancária. As polícias civil e militar registraram a ocorrência. A explosão provocou correria e medo. 



Um funcionário da agência bancária informou que os caixas eletrônicos estavam abastecidos com cerca de R$ 200 mil. Os estragos provocados pelos explosivos chamaram a atenção dos moradores e provocaram queda de parte do teto do estabelecimento. 


O caso deverá ser investigado pela Polícia Federal. No fim de semana passado, uma agência do Banco do Brasil de Água Branca foi alvo de assaltantes. A quadrilha explodiu um caixa eletrônico do estabelecimento, levando dinheiro. Ninguém foi preso.
Fonte:http://gazetaweb.globo.com/noticia.php?c=347607&e=14                 Postado por: Euclides Avila_ Coordenador de Comunicação.

Nenhum comentário: