sábado, 13 de julho de 2013

Funcionários da Eletrobras entram em greve na próxima segunda Paralisação será por tempo indeterminado em todo o Brasil



Os funcionários da Eletrobras de todo o país anunciaram nesta sexta-feira (12) que entrarão em greve por tempo indeterminado, a partir da próxima segunda-feira (15). Os trabalhadores reivindicam reajuste salarial.

O sindicato da categoria informou que durante o período da greve não haverá atendimento ao público. Apenas os serviços essenciais serão mantidos, inclusive reclamações via 0800 e falta de energia. A greve é nacional e atinge todas as empresas do sistema Eletrobras, incluindo geração, transmissão e distribuição.

A assessoria do órgão em Alagoas informou que, por causa do decreto de greve, a Eletrobras adotará medidas que garantam o fornecimento de energia elétrica confiável e de qualidade a todos os seus consumidores de Alagoas.
“Durante o período de greve, as equipes de operação e manutenção estarão trabalhando com contingente otimizado para atender às demandas cotidianas e para que não haja a descontinuidade dos serviços essenciais. Pelo Call Center: 0800 082 0196, os atendimentos serão realizados normalmente”, informou a empresa em nota.

Os consumidores que precisarem utilizar os serviços de alguma das lojas de atendimento da distribuidora deverão entrar em contato com o Call Center e confirmar qual a unidade mais próxima estará disponível para realizar o atendimento. 
 
Fonte:http://gazetaweb.globo.com/noticia.php?c=345006&e=6
Postado por: Euclides Avila - Coordenador de Comunicação.

Nenhum comentário: