sexta-feira, 19 de julho de 2013

PIS - PASEP


A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares - SINTPMUP, solicita que os Servidores  Municipais, retirem o seu extrato do PIS – PASEP, junto ao Banco do Brasil, a fim de verificar se a RAIS foi informada.
Entregar o extrato na sede do Sindicato, para tomarmos as providências cabíveis, e nenhum servidor deixe de receber o PIS – PASEP 2013.
A Diretoria
___________________________________________________

Prefeitura Municipal de União dos Palmares
Segundo TITA do Sindicato, foi solicitado no mês de março de 2013, em Oficio, pela Diretoria do Sindicato ao Prefeito Beto Bia, providências para que fosse informada na RAIS dos servidores públicos municipais dentro do prazo, para que os servidores do município não ficassem sem receber ao PIS - PASEP 2013. E, também em Oficio, ao Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de União dos Palmares, Sr. Benedito José dos Santos, solicitando as mesmas providências junto ao Gestor Municipal.

A Diretoria do Sindicato está preocupada com a situação que estão passando os servidores municipais, pois estão indo ao Banco do Brasil verificar o seu pagamento do PIS - PASEP 2013, e estão saindo com a informação que não foi informado na RAIS 2013 pela Prefeitura, e que está causando transtornos e prejuízos a todos os servidores, que todos os anos junto ao pagamento de mês de julho recebiam o abono de um salário mínimo.

Vamos acionar o nosso setor jurídico para que tome todas as providências cabíveis, para que nenhum trabalhador (a) da Prefeitura de União dos Palmares fique sem receber o seu abono do PIS - PASEP 2013 a que é devido, finalizou.

Postado por: TITA do Sindicato



   

Nenhum comentário: