quarta-feira, 26 de junho de 2013

SINTPMUP – SINDICATO DOS TRABALHADORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE UNIÃO DOS PALMARES PARTICIPA DO MANIFESTO VEM PARA RUA UNIÃO!



Reivindicando do Governo: Federal, Estadual e Municipal, melhorias nas Áreas da Saúde, Educação, Segurança, Habitação, cultura.
 Menos Impostos !




 

Urgentemente a  realização do Concurso Público Municipal, que o SINDICATO vem cobrando a mais de dois anos, tanto da  Gestão Anterior quanto da  Atual do Município de União dos Palmares. 




OS PALMARINOS PINTAM AS CARAS E VÃO AS RUAS; as reivindicações estão acontecendo em todo o País; ontem  a tarde  dia 25/06/2013, foi a vez de união dos Palmares, com o tema VEM PRA RUA, UNIÃO!, os Palmarinos percorreram as principais artérias de nossa cidade em direção a Prefeitura Municipal de União dos Palmares, a concentração foi de fronte a Escola Estadual Dr. Carlos Gomes de Barros localizada no Bairro Roberto Correa de Araújo, estiveram presentes alunos, professores, funcionários da Rede Estadual e Municipal de Educação, a imprensa local, Sindicatos, Associações, Blogs e Sociedade Palmarina. 




O SINTPMUP estava representado por alguns Diretores: Tita do Sindicato, Alcides Manoel, Euclides Avila Alencar, Mario Jorge, Luizinho, Mario Bispo e Emanoel Messias.






 




 





 









Todas as fotos disponíveis  em : https://www.facebook.com/sindicato.sintpmup


 Escrito e postado por: Euclides Avila – Coordenador de Comunicação.

Nenhum comentário: