terça-feira, 28 de maio de 2013

PROJETO DE LEI NÃO VAI PARA PAUTA DO DIA, NA CÂMARA MUNICIPAL DE UNIÃO DOS PALMARES.

Nesta última segunda-feira, dia 27/05/2013 servidores do SAAE e  membros da Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Públicos de União dos Palmares  estiveram presentes na sessão da Câmara Municipal  de Vereadores de União dos Palmares para acompanhar aprovação do projeto de Lei do Reajuste Salarial 2013 dos servidores municipais, que seria enviado pelo prefeito Beto Baia. 


Os Servidores e Diretores presente ficaram decepcionados mais uma vez, pois o projeto não foi colocado na pauta do dia para aprovação dos Vereadores.


Segundo, Tita do Sindicato, a diretoria do sindicato fará uma assembleia geral no auditório da câmara municipal de vereadores, nesta quarta-feira dia 29-05-2013 as 08:00 horas com os servidores do SAAE, ADMINISTRAÇÃO E SAÚDE, que irá discutir o descumprimento do prefeito Beto baia, e o encaminhamento para uma possível paralisação, caso não seja enviado o Projeto de Lei da Data Base de 2013 pelo poder Executivo para o Legislativo até o dia 29/05/2013, às 13horas. Esperamos que, o prefeito resolva com, máxima urgência, essa situação para que não venha acarretar um grave problema para a municipalidade.

 Redação: SINTPMUP
Postado por : Euclides Avila - Coordenador de Comunicação.

Nenhum comentário: