quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Professores decidem manter paralisação

Os servidores da Prefeitura de Maceió adiaram para o dia 11 de março a decisão sobre a greve geral que poderão iniciar se não houver contraproposta à reivindicação de reajuste salarial que apresentaram ao prefeito Rui Palmeira. Ontem, em assembleia no ginásio do Clube Fênix, no Centro, funcionários de diversas secretarias concordaram em esperar o resultado da reunião entre os sindicatos de classe e a comissão de negociação criada pelo prefeito. Essa reunião está marcada para o próximo dia 7.

“O prefeito pediu um prazo de quinze dias para reavaliar nossa reivindicação e retomar às negociações”, disse o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Maceió e Região Metropolitana do Estado de Alagoas (Sindpref), Sidney Lopes.

O prazo foi solicitado aos dirigentes das entidades sindicais que formam o Movimento Unificado dos Servidores, em reunião na tarde da última segunda-feira (18). A organização classista é formada por seis sindicatos, entre estes os de saúde, agentes de endemias, educação, guardas municipais e servidores administrativos. O movimento reivindica reajuste salarial de 15%.

Fonte:
http://gazetaweb.globo.com/gazetadealagoas/noticia.php?c=218188

Postado por:
Euclides Avila 
Coordenador de Comunicação,
Aposentados e Pensionistas.

Nenhum comentário: