segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O SINTPMUP atendendo as Reivindicações dos Funcionários Públicos Municipais de união dos Palmares enviou hoje Ofícios aos Poderes Executivo e Legislativo..

Na manhã desta segunda-feira dia 18 de fevereiro do corrente ano ,na sala  da Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares – SINTPMUP ,
a Diretoria atendendo as varias reivindicações que vem sendo solicitadas pelos Funcionários Públicos Municipais no decorrer desses dias ,torna publico que esta  tomado as medicais Cabíveis inerente  ao não comprimento dos acordos Firmados  entre os Sindicatos: SINTPMUP, SINDACS, servidores da saúde e o Secretário Chefe, Edemir Moras ,realizada na sala de reuniões da  Prefeitura Municipal de União dos Palmares no dia 14/02/2013. Após duas horas de Negociação ficou assegurado pelo Secretário Chefe, Edemir que “amanhã (15), não ficaria um servidor sem receber o restante do seu salário no município. “Nem que seja em cheque, mas amanhã será pago”. 


O não  cumprimento por parte do  Gestor Municipal referente ao não  pagamento do restante do salário e adicionais dos funcionários Públicos da Prefeitura Municipal de União dos Palmares/AL, do mês de janeiro/2013 é deliberada   as medidas que atribuem ao sindicado .    
                                                                                                      
O SINTPMUP atendendo as reivindicações dos  Funcionários Públicos municipais enviou  hoje  Ofícios ao Excelentíssimo senhor Prefeito deste município, Carlos Alberto Borba de Barros Baia e Ao Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de União dos Palmares,Sr. Benedito José dos Santos ,Solicitou ao Prefeito que  tomasse as medidas cabíveis, quanto ao cumprimento do acordo Firmando.



Solicitou a Câmara Municipal de Vereadores de União dos Palmares que averiguasse o motivo do não comprimento  do acordo acima citado e fiscalizasse  também o número de contratações que está sendo realizada pelo Gestor Municipal em todas as Secretarias e se os mesmos estão sendo feitos de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal.




















O não cumprimento do acordo mencionado  Ficam   todos os Servidores Municipais CONVOCADOS a  participarem da assembleia, a se realizar (quarta-feira), dia 20 de fevereiro de 2013, ás 09 horas, na Câmara Municipal de Vereadores.




O SINTPMUP  Salienta  que esta aberto para o DIALOGO  ,afim de encontra uma solução para o grande problema que pode acometer a Municipalidade.


Fotos da Comissão: SINTPMUP, SINDACS, 
servidores da saúde e o Secretário Chefe,
 Edemir Moras em 14/02/2013.

 Escrito por:
Euclides Avila 
Coordenador de Comunicação,
Aposentados e Pensionistas.

Nenhum comentário: