quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

HACKER DEIXOU SERVIDORES SEM DINHEIRO NO FERIADO DE CARNAVAL EM UNIÃO DOS PALMARES



Na manhã de hoje (14), conforme anunciado, ocorreu assembleias na Secretaria Municipal de Infraestrutura - SEINFRA e na Secretaria Municipal de Saúde, com a finalidade de eleger uma comissão de servidores para buscar esclarecimentos junto ao Prefeito Beto Baia, do porque o restante dos salários não saiu sexta-feira (08), conforme amplamente divulgado pela Secretaria Municipal de Comunicação - SECOM.


A comissão, de cerca de vinte pessoas, incluindo servidores da saúde e da SEINFRA, além de dirigentes sindicais do SINTPMUP (Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais) e do SINDACS (Sindicato dos Agentes de Saúde), reuniram-se com o Secretário Chefe, Edemir Moraes, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de União dos Palmares, por duas horas.



Devido à ausência do prefeito, Edemir, ficou incumbido de responder as mais diversas indagações levantadas pelos presentes, e quanto ao não pagamento, varias vezes disse que o dinheiro já estava na Caixa Econômica Federal, debitado na conta dos servidores, e não sabia o que tinha acontecido, de não ter saído o pagamento como previsto. Até que Alcides Manoel, conselheiro do SINTPMUP, sugeriu que fosse acionada a Ouvidoria da Caixa, para resolver o problema.




Ai pronto! Bateu o nervosismo, e ele terminou confessando que foi um hacker que modificou o sistema de pagamento, o impossibilitando de ser feito. Ele, Edemir, garantiu por tudo o que é mais sagrado, aos presentes, a esperar mais um pouquinho, que amanhã (15), não ficaria um servidor sem receber o restante do seu salário no municipio. “Nem que seja em cheque, mas amanhã será pago”. 





Escrita por: Alcides Manoel - Conselho Politico Sindical
Postado por
Euclides Avila 
coordenador de Comunicação, 
Aposentados e pensionistas.

Nenhum comentário: