sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

DIRETORIA DO SINTPMUP REÚNE-SE PELA PRIMEIRA VEZ

No final da tarde de ontem (24), a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares - SINTPMUP, realizaram sua primeira reunião ordinária do ano 2013, para avaliação e deliberação de diversos assuntos inerentes a condução do sindicato, com a participação de todos os atuais e futuros diretores presente, exceto os que já estão em cargos comissionados.


A diretoria foi reorganizada em virtude de vários diretores estarem ocupando cargos comissionados na administração publica municipal, na atual gestão do Prefeito Beto Baia, vem a caso, a Carla Teresa, Secretária Municipal de Saúde, e a primeira a ser substituída para todos os fins, por Cleide Silvino (Cleidinha) a nova Coordenadora Geral. A reunião que durou quase três horas, também teve seus momentos de tensão. Acusação vem, acusação vai, até que o até então Coordenador Geral Franscisco de Assis (Prof. Assis) pediu pra sair, e, por esses dias ele estará entregando sua carta renunciando o mandato, comentou ele furibundo. 

Devido essas mudanças, o sindicato passará a ter caras novas atuando pelos servidores municipais daqui pra frente, pois quem era suplente passou a ser titular e quem era representante junto a suas bases passaram a ser suplente. Também foi aprovado, que o SINTPMUP terá diretores exclusivos para acompanhar suas bases: SEINFRA - Cicero da Silva, SAAE - Alcides Manoel, Secretaria de Saúde - Carlos Santos e Secretaria de Administração - Olivano Dias (Tita). 


Escrita por: Alcides Manoel – Conselho Politico Sindical

Nenhum comentário: