segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

SERVIDORES DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA SUSPENDEM PARALISAÇÃO PREVISTA PARA HOJE


Às 05h30min da manhã de hoje, dia 03 de dezembro, o Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares - SINTPMUP, se fez presente através de seus diretores; Olivano Dias (Tita), Alcides Manoel e Cícero da Silva na Secretaria de Infraestrutura para realização de uma assembleia junto aos servidores para reavaliação da mobilização que ia reivindicar o pagamento das horas extras dos servidores efetivos e o salário dos servidores contratados.

O prefeito Areski Freitas, autorizou sábado (01), o pagamento do salário dos servidores contratados referente ao mês de outubro comprometendo-se pagar as horas extras no dia dez deste mês. Após ser colocada em votação a categoria aceitou por unanimidade. Motivo pelo qual não houve a paralisação prevista para o dia de hoje.  

Respondendo ao repórter da rádio Farol Izael Nascimento, acerca da avaliação das atividades, o Tita do sindicato expôs que: “Houve um grande avanço nas nossas mobilizações nesses últimos dias nesta secretaria, e que um dos nossos objetivos era o pagamento dos salários atrasados e das horas extras, com o pagamento dos contratados, nós da diretoria junto com os servidores resolvemos suspender as atividades no dia de hoje e aguardamos o pagamento das horas extras”.







 Escrita por: Alcides Manoel - Conselho Político Sindical

Nenhum comentário: