terça-feira, 6 de novembro de 2012

DIRETORIA DO SINTPMUP REÚNE-SE E APROVAM AÇÕES PARA ULTIMOS MESES DE 2012


Hoje, dia 05 de novembro, pela manhã, a espaçosa sala do sindicato, situada no primeiro andar da quadra “E” no Bairro de Fátima, ficou pequena para os cerca de cem servidores que participaram da assembleia geral ordinária entre a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares – SINTPMUP, com alguns servidores contratados demitidos recentemente, e servidores efetivos de diversas secretarias. O principal objetivo dessa assembleia foi o de avaliar o desempenho da diretoria do sindicato e estabelecer ações para este mês de novembro e o de dezembro.

A primeira ação (paralisação de advertência) poderá ocorrer na próxima semana se não houver o pagamento das horas extras e dos salários dos servidores até o dia 11 de novembro. A segunda ação dependerá dos servidores que foram demitidos levarem seus documentos até a sede do sindicato para a tomada das medidas cabíveis. A terceira, trata-se de uma impetração de uma ação na justiça, garantido a reintegração dos servidores que foram demitidos a cumprirem o estabelecido no contrato (até o dia 31 de dezembro de 2012).

As demais ações serão divulgadas no decorrer desses dois meses, e, apesar das deliberações que é de praxe, a assembleia transcorreu em aproximadamente três horas com muita harmonia e paz.
Escrita por: Alcides Manoel - Conselho Político Sindical







Nenhum comentário: