sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

PRIMEIRA REUNIÃO DA DIRETORIA DO SINDICATO DE UNIÃO DOS PALMARES EM 2022

 

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares - SINTPMUP se reuniu no dia 13 de janeiro de 2022, para discutir e deliberar a seguinte assuntos de interesse das categorias.

Foi apresentado e aprovado a previsão orçamentária anual 2022 e Prestação de contas; a contratação da nova médica que iniciará o atendimento no mês de fevereiro na sede do sindicato; o inicio do sindicato itinerante neste mês de janeiro, que irá dialogar com o servidor no local de trabalho para ouvir suas sugestões, e as demandas da categoria. A Comissão responsável pela construção do clube irá dar andamento a obra e realizará um relatório para passar ao servidor.

Também foi tratado sobre a reposição salarial 2022; que será realizado uma assembleia com a categoria para a construção de uma pauta para encaminhar ao prefeito.

Os Diretores presentes na reunião pautou também manter um bom diálogo com o Poder Executivo e Legislativo Municipal, para poder continuar trazendo  melhorias para o servidor público de União dos Palmares.

O Presidente Tita do Sindicato e a Secretária da reunião Marcia Marculino, encerrou a reunão agradecendo a todos pelo apoio e aprovação da pauta.

Postado por: ASCOM - SINTPMUP



Nenhum comentário: