terça-feira, 11 de janeiro de 2022

PRESIDENTE DO SINDICATO DOS TRABALHADORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE UNIÃO DOS PALMARES-AL, PREOCUPADO COM O PAGAMENTO DO PIS - PASEP, TRAZ INFORMAÇÕES.

O representante do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares, presidente Tita, esteve nesta quinta-feira, 06 de janeiro, no Ministério do Trabalho para tratar sobre o pagamento do abono do PIS- Pasep.  A resposta foi positiva.

Segundo o Ministério do Trabalho e Previdência. O órgão enviou uma proposta de calendário, que prevê o pagamento começar  no dia 8 de fevereiro. O calendário de pagamento foi aprovado nesta sexta-feira, 07,  pelo (CODEFAT), Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador.  O calendário de pagamento do abono salarial será apresentado oficialmente pelo ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, e pelo presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, em live às 14h de segunda-feira,10 janeiro de 2022.

Agora é oficial, segunda-feira, após a apresentação do ministro publicaremos uma matéria completa sobre o calendário do pagamento PIS - PASEP.

Postado por: ASCOM - SINTPMUP

Nenhum comentário: