sexta-feira, 18 de junho de 2021

DIRETORIA DO SINDICATO MUNICIPAL DE UNIÃO DOS PALMARES-AL (SINTPMUP) SE REÚNE E PAUTA A DEMANDA DOS SERVIDORES

Na tarde desta quarta-feira, dia 16,  a Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares - SINTPMUP realizou  a reunião mensal da Diretoria,  para tratar de vários assuntos:  Prestação de Contas, Privatização do SAAE, a Implantação do Ponto Eletrônico, Previne Brasil, Reposição Salarial e outras demandas. 

Após ampla discussão os diretores decidiram em realizar uma assembleia com todos os servidores públicos municipais para a apresentar a pauta para a categoria deliberar os encaminhamentos. Um dos assuntos mais debatido foi a provável privatização do SAAE, os diretores deliberaram total apoio aos servidores da autarquia.

O governo federal aprovou a lei da privatização da água, todos os municípios vão ter que se adequar essa lei federal, o SAAE de união dos palmares também esta neste processo de privatização. Essa é uma sofrida  realidade, mais vamos continuar Lutando para manter os empregos dos servidores do SAAE com o vínculo no município até a sua aposentadoria. Finalizou o presidente do Sintpmup Tita do Sindicato.




Nenhum comentário: