sexta-feira, 19 de março de 2021

APÓS MUITA LUTA CONGRESSO NACIONAL DERRUBA VETO DO GOVERNO FEDERAL QUE PROIBIA O RATEIO DOS RECURSOS DOS PRECATÓRIOS DO FUNDEF

Depois de toda uma Luta e Articulação da Comissão Estadual, Municipal de Professor(as), Trabalhadores da Educação e Entidades Sindicais, congresso nacional derruba o veto do governo (Bolsonaro) que proibia o rateio para o magistério dos recursos dos precatórios do FUNDEF.

A Diretoria do (SINTPMUP) Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares-AL, vem parabenizar essas guerreiras(os) pela Luta, também agradecer aos deputados federais, senadores e a todos que se envolveram direto e indiretamente a favor desta causa,  suas contribuições foram fundamentais para o avanço nesse processo. 

Vamos continuar dando a nossa contribuição a favor do Servidor. Essa vitória foi importante, mas a luta continua. Precisamos garantir que o recurso chegue no nosso município e que o dinheiro vá para de quem é de direito. Finalizou Tita do Sindicato, Presidente do SINTPMUP-AL.

Sem Luta Não Há Conquista! 

Postado por Sintpmup-AL 



Nenhum comentário: