quarta-feira, 31 de março de 2021

A LUTA DOS PRECATÓRIOS DO FUNDEF EM ALAGOAS - QUEM VAI TER DIREITO AO RATEIO

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares - SINTPMUP, vem acompanhando e dando a colaboração no processo da Rota dos  Precatórios FUNDEF em Alagoas. 

A partir de hoje publicaremos várias matérias sobre a rota dos precatórios em Alagoas, tendo o objetivo de levar informação aos trabalhadores da Educação, para que tenham mais elementos, fortalecendo e enriquecendo as suas participações nos debates.

Aproveito a oportunidade para agradecer e parabenizar a comissão Estadual, Municipal, Sindicatos Municipais, SINTEAL, CUT, a bancada de Advogados, aos Deputados Federais e Senadores, ao nosso oficial representante JHC atual Prefeito de Maceió,  e a todos que participaram direto e indiretamente desta luta. 

Vamos continuar dando a nossa contribuição a favor dos trabalhadores da Educação. A luta continua, precisamos garantir que o recurso chegue na conta do servidor. Finalizou Tita do Sindicato, Presidente do SINTPMUP-AL.


Assistam aos vídeos das LIVES do SINTEAL, realizada no dia 22 de março de 2021: 















Postado por Sintpmup-AL.

Um comentário:

Unknown disse...

Gostaria de obter informações acerca desses precatórios/ Fundef como as planilhas com os valores; no âmbito estadual quando o dinheiro estiver na conta e como será o pagamento, etc.