segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Nova direção do Sindicato é empossada


O atual presidente, Olivano Dias Albuquerque (Tita do Sindicato), foi reconduzido ao cargo para os próximos quatro anos.


A cerimônia de posse da nova Diretoria, Conselho Fiscal e Conselho Político Sindicato do SINTPMUP foi realizada na última sexta-feira, 5 de novembro, no Plenário da Câmara de Vereadores do Município de União dos Palmares. Foram empossados no total 34 componentes da gestão “O Trabalho continua em defesa do servidor”.

Eleita no  dia 03 de setembro, a nova diretoria, conquistou ampla maioria dos votos dos filiados, com 97,78% dos votos válidos, demonstrando a confiança dos servidores depositados para a nova gestão.

O Presidente reeleito, Tita do Sindicato, enfatizou o seu compromisso e de toda a diretoria eleita de defender os interesses da categoria , ampliando suas conquistas, se colocando à disposição para o diálogo com a Gestão Municipal, e reforçou que irá trabalhar com toda a diretoria para enfrentar as adversidades do momento, em que o atual Governo Federal ameaça a democracia e os direitos dos trabalhadores.

“Nós agradecemos ao Tita do Sindicato pelo bom trabalho à frente da diretoria do SINTPMUP, pela contribuição abnegada que deu ao desenvolvimento do sindicato e do funcionalismo público municipal." Falou um dos Diretores eleitos.

A mesa foi formada pelos representantes da Comissão Eleitoral, Joaci Muniz; Ledjane Mandu;  Jose Cicero (Sil)da CUT/AL.

Participaram da solenidade o  Vice Prefeito de União dos Palmares, Junior Meneses; o Procurador Geral do Município, Alan Belarmino; o Presidente da Câmara de Vereadores, Sandro Jorge;  O presidente da Associação do Moradores do Bairro Roberto Correia de Araujo, Luiz Carlos; a Diretora da Pestalozzi União dos Palmares, Aline Bento; os Ex-Vereadores, Gilsinho e Elvinho, o Presidente do PT União dos Palmares, Sergio Rogerio, o Diretor da Guarda Municipal, Anderson Fabricio; o Advogado do SINTPMUP, Dr. Henrique Falcão.

Houve a participação de servidores, familiares e a sociedade em geral.
































Nenhum comentário: