quinta-feira, 9 de setembro de 2021

A primeira GCM de União dos Palmares/AL assume cargo de inspetora na Guarda Municipal

GCM Elisangela, primeira mulher
inspetora na Guarda Municipal
A GCM Elisângela, é a primeira mulher a assumir o cargo de inspetora na Guarda Civil Municipal (GCM) de União dos Palmares. Servidora de carreira, há 17 anos ela trabalha na corporação, prestando um serviço de grande relevância a população palmarina.

Esta foi uma escolha acertada da Gestão Municipal, Prefeito Kil e do Comando da Guarda Municipal, Comandante Anderson Fabricio, mostrando a valorização da carreira da mulher no serviço público municipal. 
A Guarda Municipal vem avançando com este novo comando do  GCM Anderson Fabricio, e com apoio da gestão municipal, vem prestando um grande serviço a população palmarina. Para nós é muito importante esta promoção da GCM Elisangela, isso mostra o bom desempenho dos guerreiros e guerreiras GCMs de União dos Palmares. A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares - SINTPMUP vem trabalhando junto com a gestão para que cada vez mais os servidores e servidoras tenham avanços na sua carreira funcional. Finalizou o Presidente reeleito do SINTPMUP, Tita do Sindicato, .
Postado por: SINTPMUP

Nenhum comentário: