quarta-feira, 14 de abril de 2021

DIRETORIA DO SINPTMUP SOLICITA A IMUNIZAÇÃO DOS GUARDAS MUNICIPAIS DE UNIÃO DOS PALMARES

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares - SINTPMUP participou na manhã de hoje, 14 de Abril de 2021, da reunião do Conselho Municipal de Saúde de União dos Palmares, onde protocolou Oficio a Secretária Municipal de Saúde e ao Conselho Municipal de Saúde, solicitando a inclusão dos Guardas Municipais no próximo calendário de vacinação da covid-19, tendo em vista que estes profissionais  desde o início da pandemia, estão na linha de frente das ações de combate ao coronavírus, colaborando de diversas formas e, portanto, se expondo e colocando em risco a saúde. 

Na ocasião, os Conselheiros acolheram a Solicitação do Sindicato e a Secretária Municipal de Saúde, Sra Geany Vergeth, reconheceu a importância da solicitação e falou que irá colocar esta categoria no calendário da vacinação o mais breve possível.

Essa categoria vem fazendo um trabalho muito importante para a população palmarina, essa imunização dará mais segurança ao  trabalho da categoria. Finalizou o presidente do Sintpmup, Tita do Sindicato.






Nenhum comentário: