sexta-feira, 23 de abril de 2021

Diretores do Sindicato Municipal de União dos Palmares se reúnem para tratarem sobre demandas da categoria

Nesta sexta-feira (23.04), os Diretores do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de  União dos Palmares - SINTPMUP estiveram reunidos para tratar sobre as demanda da categoria.

Na reunião foi apresentado o Relatório da Comissão Permanente de Negociação da Secretaria de Saúde, Prestação de Contas; e realizado o planejamento das atividades da Diretoria para o próximo quadrimestre. Também foi deliberado sobre o andamento das obras de construção do Clube do Sindicato, sobre o FGTS e a reposição do governo do Estado de Alagoas 4,52% para o mês de maio/2021.


Após a aprovação da Diretoria do Sindicato dos itens da pauta, foi definido os encaminhamentos: será realizada uma assembleia com os servidores para repassar os informes gerais e a categoria deliberar a decisão da reunião da Diretoria.

“A cada dia estamos fortalecidos na luta sindical. Por este motivo, agradeço aos diretores pela contribuição e disposição nesta caminhada, e aos servidores pela confiança e apoio ao nosso trabalho. Vamos marcar com urgência esta assembleia com o servidor, on-line ou presencial”, destacou o Presidente Tita do Sindicato.

Um comentário:

Unknown disse...

Boa noite tenho uma sugestão para essa assembleia deveria ser feita por categoria