quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Primeira turma de servidores municipais de União dos Palmares formada em Gestão Pública

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares - SINTPMUP  tem procurado construir boas parcerias de prestação de serviço e melhorias para a qualificação do servidor público. Um bom exemplo disso foi a  parceria com instituição de ensino UNOPAR.

Neste mês de fevereiro temos um grupo de servidores que graças a esta parceria do Sindicato e a faculdade, estão se formando  no curso de gestão pública. Esta turma iniciou os estudos no ano de 2019, e agora com muita sabedoria e êxito participam da colação de grau no próximo dia 18 de fevereiro de 2021.

A parceria com a UNOPAR é de grande importância para a formação e qualificação do servidor, tanto pessoal quanto profissional.

A Diretoria do SINTPMUP parabeniza todos os formandos por esta conquista.

Agradeço a Diretoria do Sindicato por abraçar e realizar este trabalho em prol do servidor público. E a todos os servidores pelo apoio e confiança. Esta turma dá exemplo aos demais servidores, mostrando que nunca é tarde para renovar os estudos e ampliar os conhecimentos. Finalizou Tita do Sindicato.






























Nenhum comentário: