segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Diretores do Sindicato participam de reunião

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares - SINTPMUP esteve reunida  no último dia 18 de fevereiro de 2021, para deliberar e dar encaminhamentos as reivindicações dos servidores públicos municipais.

Entre os assunto deliberados está a informação de que o Prefeito Municipal e a Secretária de Saúde estão formando uma Comissão designada para realizar os estudos e levantamentos para fazer uma revisão do PCCS da Saúde. Com esta proposta, a gestão municipal deixa claro sua intenção em prejudicar o servidor de carreira. 

É necessário encontrar caminhos favoráveis a permanência e a valorização do servidor de carreira que é quem realmente tem compromisso com o atendimento da populaçãoSomos totalmente contra a retirada dos direitos adquiridos e garantidos por lei ao servidor municipal, conquistado pela categoria há anos.

A Diretoria do Sindicato está atenta e acompanhando esta situação, e irá discutir ações,  providências com o servidor municipal de forma transparente e democrática. 

Já foi encaminhado Oficio ao Conselho Municipal de Saúde, solicitando apoio para acompanhar esta situação e para que o servidor não seja penalizado com retirada de direitos.

Também fez parte da pauta da reunião a elaboração do planejamento das atividades da Diretoria do Sindicato para o ano de 2021; melhores condições de trabalho;  a transferência do pagamento dos servidores para o Bradesco e visto os encaminhamentos para o servidor que queira fazer a portabilidade para o banco ao qual o servidor deseja receber seu salário.

Nosso Trabalho é Pautado em Defesa do Coletivo.




Nenhum comentário: