
Na manhã desta quarta-feira, 18 de setembro de 2019, membros da Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de União dos Palmares - SINTPMUP ( Tita do Sindicato e Emanoel Messias), acompanharam uma Comissão de Aposentadas ao Ministério Público, com a finalidade de reivindicar mais uma vez o pagamento do salário mensal.
Após o atendimento da Promotora de Justiça Dra. Adilza, ficou agendada uma audiência para a próxima terça-feira, dia 24 de setembro, com a presença do gestor municipal.
O Objetivo da audiência é a assinatura de um termo de ajuste de conduta, para vê se desta vez o prefeito Areski de Freitas cumpre com suas obrigações e as recomendações do Ministério Público.


Entenda o caso:
![]() |
Termo de Declaração assinado pelos presentes |

Já estivemos na manhã do dia 14 de maio de 2019, na sede do Ministério Público Estadual - 2ª Promotoria de Justiça de União dos Palmares, onde fomos ouvidos pela Promotora Dra. Adilza, e assinado um termo de declaração, objetivando as providências cabíveis quanto ao pagamento do salário mensalista.
Foi relatado que o Prefeito Kil continua atrasando o pagamento do salário dos aposentados e pensionistas do município, o que vem ocasionando transtornos na qualidade de vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário