O membros da Diretoria do Sindicato - SINTPMUP se reuniram na manhã desta quinta-feira, 09 de maio de 2019, para dar encaminhamento a pauta de reivindicações dos servidores das Secretarias de Administração Geral e Saúde.
Ficou definido pelos membros da Diretoria e de acordo com a deliberação dos servidores, em encaminhar um oficio ao Prefeito, dando um prazo de 72 horas, objetivando o envio do Projeto de Lei que concede a reposição salarial 2019 à Câmara Municipal de Vereadores e o não congelamento do Plano de Cargos, Carreiras e Salários - PCCS.
Caso as reivindicações da categoria não sejam atendidas dentro deste prazo, na próxima sexta-feira, dia 17 de maio de 2019, será realizada uma mobilização geral, com concentração na Secretaria Municipal de Saúde, saindo em caminhada em direção a Prefeitura Municipal e ao Ministério Público.
Espero que o Prefeito tenha bom senso e encaminhe um oficio para o sindicato comunicando que já enviou o Projeto de Lei do reajuste salarial com retroativo a março, para aprovação da Câmara de Vereadores, e oficialize que não irá congelar o PCCS da Administração e Saúde; com isso evitará que o servidor vá para a rua garantir seus direitos. Concluiu o Diretor Cicero.
O servidor está em vigília até terça-feira, dia 14 de maio de 2019, aguardando uma resposta favorável do Prefeito. Se a resposta for negativa iremos fazer uma paralisação geral. Disse a servidora Josefa da Silva.
Todos juntos em defesa dos nossos direitos!
Em defesa da nossa data base! Reajuste já!
Em defesa do Plano de Cargos, Carreiras e Salários!
Nenhum comentário:
Postar um comentário