Servidores do SAAE de União dos Palmares cruzam os braços pelo fato de não receber seu salário no dia 20.



O Diretor do Sindicato Alcides Manoel também servidor desta Autarquia ao receber várias reclamações dos servidores ligou para a Caixa na última sexta-feira (22) cobrando informações por qual motivo a Caixa Econômica não creditou os salários dos funcionários.
Um funcionário da Caixa Econômica respondeu que os servidores do SAAE estão muito apressados para receber seus salários, que o SAAE tem até o quinto dia útil do mês subsequente para efetuar o pagamento, mas que estariam liberando o pagamento no próximo dia.
Acontece que até hoje, dia 25/03/2013 não se tem nada creditado nas respectivas contas dos funcionários, causando transtornos e prejuízos a todos em honrar seus compromissos. Por esse motivo os servidores resolveram hoje pela manhã cruzarem os braços até que seja solucionado o problema pela Direção do SAAE.

Após esta mobilização dos servidores foi formado uma Comissão de servidores representada por: Adelino Ângelo, Antonio Calazans, Mario Bispo e Edla do Setor Financeiro, para ir a Caixa Econômica para saber qual o motivo de não ter liberado o salário dos servidores até a presente data. Teve também presente nesta mobilização os Diretores do Sindicato Cícero da Silva e TITA do Sindicato.
O Gerente da Caixa alegou que houve um erro de digitação numérica, era número 9 e digitaram 6, mas pediu que o SAAE reenviasse nova ordem de pagamento com o número correto que ainda hoje pela manhã, no máximo às 11 horas iria está liberado.
Depois de apresentado essa justificativa aos servidores pela Comissão e Diretoria do Sindicato (SINTPMUP) foi colocado em votação e os servidores decidiram que permaneciam de braços cruzados até o dinheiro está na conta de todos.
Redação: Comissão de servidores
Postado por: TITA do Sindicato
Nenhum comentário:
Postar um comentário