Já se encontra na Câmara de Vereadores de União dos Palmares, para “o submeto a aprovação”, da bancada do prefeito, Kil de Freitas, Projeto de Lei 023/2010 onde cria exatos doze novos cargos na estrutura administrativa do município, de “Secretários Adjuntos”.
De acordo com o Projeto de Lei que o blog teve acesso com exclusividade, cada secretário municipal, terá um adjunto com salários da ordem de R$ 2.800,00 reais cada. A PMUP dispõe de secretaria de administração e finanças, Orlando Cardoso; Assistência Social, Lídia Campos; Saúde, Genilda Moreira; Turismo, Izabel Maia Gomes; Cultura, Elson Davi; Juventude, Luiz; Agricultura, Cícero Costa; Indústria e Comércio, Edvane Ferreira; Meio Ambiente, Manoel Bernardo, Maninho; Secretária Municipal de Transporte e Trânsito, Dr. Célio Duarte; Infra-estrutura, vice-prefeito, Adeildo Sotero; e Esportes, Luciano Peixoto.
Para o vereador, Manoel Feliciano, “essa é uma manobra eleitoreira do prefeito, Kil de Freitas, que resolve criar novos cargos ao invés de realizar o concurso público municipal já aprovado pela Câmara de Vereadores.
Depois de ter declarado seu voto contrário a esse “trem da alegria” oriundo da prefeitura municipal, Manoel Feliciano, revelou que “cada secretário-adjunto nomeado pelo prefeito da vergonha, Kil de Freitas, cada um deles receberá salários retroativo ao mês de julho de 2009, o que caracteriza a falta de seriedade na aplicação do dinheiro público. Nesse momento que invoco o Ministério Público de União dos Palmares para analisar a façanha de Kil de Freitas”, sugeriu o vereador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário